Ouvidoria

Este serviço é prestado para receber, analisar e investigar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da faculdade, acompanhar o processo até a solução final, trabalhar com total imparcialidade, mantendo o sigilo das informações prestadas pelos usuários e das mensagens institucionais fornecidas pela faculdade, preservando a integridade de todas as partes envolvidas dentro de um prazo previamente estabelecido (48 horas e máximo de 15 dias). 

Visamos essencialmente, contribuir para o aprimoramento de processos e qualidade dos serviços prestados, respondendo ao cidadão, promovendo e estabelecendo maior transparência e valorização dos princípios éticos. O contato com a ouvidoria pode ser feito pessoalmente, por telefone ou por e-mail.

Envie um e-mail para ouvidoria@emescam.br com suas sugestões, observações ou críticas.

Formulário de Visita

OBS: a data de sugestão para visita será confirmada conforme disposição em nosso calendário.


OBS: será necessário a lista com nomes completos dos alunos e dos professores, a partir do momento da confirmação da visita a instituição.


Receba seu guia agora.

Preencha seus dados abaixo corretamente para receber em seu e-mail o guia gratuito.